Tramitação dos Processos

1

Envio pelo interessado de um Documento Avulso com o REQUERIMENTO DE ABERTURA DE PROCESSO à CEUA via sistema de protocolo-UFES (Lepisma).

2

Envio de e-mail contendo como anexo o FORMULÁRIO específico e anexos (proposta nova, alteração, inclusão ou relatório) à CEUA (ceua [at] ufes.br/secretaria.ceua [at] ufes.br).

3

RECEBIMENTO pela CEUA. A CEUA tem até 7 dias para abertura do processo ou aviso ao interessado na necessidade de ADEQUAÇÃO do e-mail ou do Documento Avulso.

Obs. Para relatórios a tramitação é finalizada aqui, ocorrendo aprovação final do relatório em reunião.

4

Envio da proposta adequadamente recebida pela CEUA a um membro da comissão para RELATORIA. O relator tem até 30 dias para enviar o parecer inicial à CEUA.

5

O parecer inicial é finalizado por todo o colegiado em reunião.  A CEUA tem até 60 dias para enviá-lo ao interessado, a partir da data do registro. Caso a proposta tenha sido aprovada há o envio do CERTIFICADO ao interessado. Caso a proposta requeira adequações a CEUA envia o parecer ao interessado com as solicitações de ADEQUAÇÃO.

6

O interessado tem até 30 dias para enviar à CEUA a CARTA RESPOSTA por e-mail, contendo as respostas às solicitações do parecer.

7

Ao receber a carta resposta, esta é enviada pela CEUA ao relator da proposta para RELATORA e este tem até 15 dias para enviar o segundo parecer à CEUA.

8

O parecer 2 é finalizado pelo colegiado em reunião.  A CEUA tem até 60 dias para enviar o segundo parecer ao interessado, a partir da data do recebimento da carta resposta. Caso a proposta tenha sido aprovada há o envio do CERTIFICADO ao interessado. Caso a proposta requeira adequações a CEUA envia o parecer ao interessado com as solicitações. Seguem-se os passos 6, 7 e 8 até a APROVAÇÃO da proposta e emissão do CERTIFICADO.

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