II Fórum da CEUA-Ufes - Campus Goiabeiras, 2019

II Fórum da CEUA-Ufes

A CEUA-Ufes realizou seu II Fórum no dia 04 de junho de 2019, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE) da Ufes, Campus Goiabeiras. O Evento promoveu a discussão dos aspectos éticos, legais, de bem-estar e das instalações para uso de animais em ensino e pesquisa.

Foi realizada uma mesa redonda sobre os temas, com participação do médico veterinário e responsável técnico pelo Biotério Central da Ufes, Rodolpho José da Silva Barros, e com o ex-Coordenador da CEUA-Ufes, Roger Lyrio dos Santos, com posterior abertura para discussão em uma sessão de perguntas e respostas.

A abertura do evento contou com a participação da Chefe do Gabinete do Reitor, Maria Auxiliadora Corassa, e do Diretor do departamento de Gestão da Extensão da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Ufes, Athelson Stefanon Bittencourt.

Na ocasião, foram ainda homenageadas, devido o relevante serviço prestado para o funcionamento da CEUA-Ufes, a servidora técnica-administrativa e Diretora do Sistema de Arquivo (Siarq) da Ufes, Cássia Gisele de Morais Rizzo, e a professora do Departamento de Teoria da Arte e Música e Chefe do Gabinenete do Reitor, Maria Auxiliadora Corassa.

Mesa-redonda do II Fórum da CEUA-Ufes

Participaram do evento estudantes de graduação e pós-graduação, membros de CEUAs de outras instituições, além de servidores técnicos-adminstrativos e professores da Ufes e de outras Instituições, como o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e EMESCAM.

Anexo(s):
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105